• Pague no PIX e ganhe 5% off • ○ ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ○ • 5% OFF UTILIZANDO O CUPOM: MINHACOMPRA • • Pague no PIX e ganhe 5% off • ○ ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ○ • 5% OFF UTILIZANDO O CUPOM: MINHACOMPRA • • Pague no PIX e ganhe 5% off • ○ ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ○ • 5% OFF UTILIZANDO O CUPOM: MINHACOMPRA • • Pague no PIX e ganhe 5% off • ○ ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ○ • 5% OFF UTILIZANDO O CUPOM: MINHACOMPRA • • Pague no PIX e ganhe 5% off • ○ ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL ○ • 5% OFF UTILIZANDO O CUPOM: MINHACOMPRA •

POLÍTICA DE TROCA: Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra. Você poderá solicitar uma troca em até 7 dias corridos, contados à partir da data do recebimento do pedido no seu endereço de entrega.

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA: Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você recebeu o produto.

COMO SOLICITAR UMA TROCA: Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

DEVOLUÇÕES:
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio. 
- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nosso número de troca/devolução. e seguir o passo a passo fornecido. 
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial. 
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias corridos). 
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado no momento da compra e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.